terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ultrassom de 13 semanas!!

Olá galerinha,

mamãe está postando o meu outro vídeo da ultrassom. Esse que foi realmente realizado para saber como estava a área de descolamento. Graças a Deus a área cicatrizou e agora ela pode voltar a rotina normal. Eu tb estou bem, super agitado devido a uma barra de chocolate que ela comeu :) Estou com 7 cm e pouquinho e pesando aprox. 69 gramas. Em relação ao sexo, o médico ficou bastante confuso...não dá mais 80% de eu ser uma menininha. Vamos esperar com 16 semanas para um novo palpite :D O importante é que estou bastante saudavel e com uma energia daquelas kkkk. Assistam o vídeo!!

http://www.youtube.com/user/ricardojost#p/a/u/0/bIkk5RMvfRk

Beijinhos para todos e postaremos a foto da barriguinha em breve ^^

2 comentários:

Tia Mi disse...

Tia Mi ainda acha que eh um menino! e ta mto agitado esse bebe agora viuuuu tadinho do papai! ja nao basta uma mulher agitada e la vem um filhinho do mesmo jeito hahahahah :D mto fofo o video!

tia ju disse...

pelo visto, vai puxar a mamae kkkkkkkk