quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Leonardo!!

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]
Mas como é grande o meu amor por você
(...)

Te Amamos Filho s2 

- Nome: Leonardo
- Semanas: 23 
- Peso: aprox. 562 gramas

2 comentários:

Tia Tata disse...

Owwwwwwwwww, como está grandão!!! Carinha linda... I`M IN LOVE!

Anônimo disse...

oh lindo da tia, todos ja amamos muitos so em saber que esta no barrigão da mamae Dea e agora vendo o rostinho ainda que pequeno e que alem de muito amado é um lindo meninao, Leo estamos anciosos esperando voce aqui fora. curta muito o silencio e paz porque aqui fora a turma é do barulho bjaoaoao tiaavolicia