sexta-feira, 23 de março de 2012

32 semanas...

Jajá estou chegando, hein?? Papai e mamãe não vêem a hora de conhecer meu rostinho :) Final de gestação e eu já chuto bastante e adoro fazer a mamãe ir ao banheiro toda hora de tanto pressionar a sua bexiga. Mas ela sabe que no fundo tudo vai ter valido a pena*_*

"Não te trago ouro,
porque ele não entra no céu..
e nenhuma riqueza desse mundo.
Não te trago flores,
porque elas secam e caem ao chão..
Te trago os meus versos simples,
mas que fiz de ♥ ."

Te Amo Meu Pequeno Principe Leonardo!!
(É muiiiito amor...)

3 comentários:

tiavolicia disse...

mamae que barrigão lindo, leozinho ja ta bem aoertadinho, nos estamos contanto os dias.
e feliz neste anos chega outro netinho(a) para brincar com Leo.
Bjao da tiavolicia

tia ju disse...

e tia ju tb ta loucaa pra me veee...vem logo leleoooo ...amoo mtoo

Sawyer ou Lilly disse...

eita barrigaooooooo primoooo, chute mto ai mesmo e brinque demais que jaja eu chego p brincar cm vc tb! beijos do Sawyer ou da Lilly! :D