domingo, 15 de abril de 2012

35 Semanas...

Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir o seu coração!
Nunca senti o toque delicado da sua pele, mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto!
Nunca ouvi o doce som da sua voz, mas para nós palavras não são necessárias...
Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la!
Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...
Esse sorriso que passará a ser meu maior objetivo!
Prometo lutar por você todos os dias...
Peço que tenha paciência comigo, pois mesmo amando-te com toda a minha alma, estou aprendendo junto contigo, e algumas vezes talvez não saiba como fazer sumir todas as suas aflições...
Mas asseguro que vc terá sempre o meu máximo, o melhor de mim!
O maximo do meu amor, da minha proteção, da minha vida...
E quando não precisar mais de mim, prometo passar-lhe todas as minhas experiências, mas jamais o impedirei que tenha as suas próprias...
Prometo amar-te incondicionalmente...
Te AMO Meu Filho S2

5 comentários:

tia livia disse...

acelera leooooo bjossss titia ja ama muito!!!

tia ju disse...

mamaeeeeeee, q barrigao lindo eh esse vaaaaaaaaaaaa...fatam exatos 17 dias pra a gente ve esse nenem tao lindo e tao amado...ansiedade eh grande..amo vcssssssssss,mtooo

tiavolicia disse...

amei ...
lindo demais bjos

Tia Fafa disse...

Tá chegandoo, tenho sonhado com esse parto quase todas as noites kkkkkkkk

Anônimo disse...

minha dedea, aqui é sua duda. amo voce, estou com muita saudade, vou cuida de leo.
amo leo como amo voce
quero muito que ele nasa logo e vai ser lindo como eu e voce
bejos
dudinha